Seriema Pedal Convida: Caminho de Goiânia a Cidade de Goiás 2011
Diferente das outras modalidades da bike, a cicloviagem é a melhor opção para quem gosta de andar de bicicleta sem o compromisso de uma competição, com o objetivo de conhecer novos lugares, pessoas e culturas.    –   Webventure

Após tantas cicloviagens decidimos fazer diferente desta vez, iniciamos o Projeto SERIEMA PEDAL CONVIDA.
Pra começarmos este projeto  fizemos o nosso Caminho de Goiânia a Cidade de Goiás 200 Km Off Road. Um percurso definido pelo nosso Guru, André Perfeição. Nossa primeira cicloviagem neste Caminho foi em novembro de 2008. Clique aqui e confira como foi.

Chicão, Luís, Pablo, Gugu, Carlão e João foram os amigos que nos agraciaram com uma ótima companhia e assim como nossos dois Seriema’s mais novos no grupo, Fernando e Tiaguinho, conheceram as belezas da Serra Dourada.
Completando o time, André Perfeição, Álvaro Doutor, Romar Bike, Paulo Tapete, Derubio Santos, Tiago Cidão, Alexandre Vô, Primo Crosara e este humilde Ser, Nilson.

O forte sol durante o dia todo, poeira parecendo talco, humidade muito baixa, temperatura próximo dos 40°…  Isso no sábado.
Já próximo da cidade de Mossâmedes a coisa começou a mudar e o terreno já foi ficando mais parecido com nosso Santuário, a Serra da Areia, e a temperatura já foi melhorando pra gente.
Na cidade foi mais uma festa. A recepção já estava pronta, preparada pelo pai do Gugu, Sr. Osvaldo.
Otaniel Galvão, O Motoqueiro (rs) deu o ar da graça e tomamos umas cervas pra acompanhar o macarrão preparado pelo Paulo Tapete.

O amanhecer foi mais uma surpresa: a temperatura que na véspera beirou os 40°,  no domingo despencou os 14°. No alto da Serra Dourada enfrentamos uma sensação térmica de uns 9°, devido os fortes ventos.

Fomos privilegiados com uma visão incrível da região. Ventania e neblina completaram o cenário. Ficamos por um período curtindo o que a natureza nos proporciona e a bike nos permite!
Chegamos na Cidade de Goiás no meio do dia e fizemos nosso happy hour, primeiro no Carioca e depois na Praça do Coreto.

Valeu galera por mais uma incrível cicloviagem ao estilo Seriema: off road & autônoma!