SERIEMA nas pirambeiras do 70 Km MTB 2014!!
Sabe quando os novatos aparecem na Serra das Areias (Aparecida de Goiânia-GO) e chega tirando onda:
– Pô, mas vocês rodam a tarde toda pra fazer apenas 25 km?? Ta de brincadeira né?!?!?

Daí ao final do dia, com o camarada meio que de olhos esbugalhados, tentando entender como pode, sendo que ele roda 70 km ou mais, com média de 25, 28 km/h e derrepente estar morto após uns rolês pelos single-tracks da Serra?

É… mais ou menos assim que observamos nos olhos da galera que topou a missão de participar da principal corrida de MTB do Centro-oeste nos dias atuais.
Em outros anos, eu (Nilsinho), Gustavo, Derúbio, Rubão Dhalsin e outros SERIEMA‘s participaram desta competição, mas em nenhuma delas pudemos ver o quão fantástico foi a deste ano. Nesta edição nosso representante foi o THIAGO “CIDÃO” COELHO
Parabéns demais ao nosso amigo, pois completou as duas voltas. Lembrando que muita gente boa do meio, arrepiaram os cabelos da nuca e apertam o STOP ao final da 1º volta…

ANIMADINHO ANTES DA LARGADA
MISSÃO CUMPRIDA

ONDE ESTARÁ WALLY?

Parabéns Cidão!

 Eu e Mudinho, ficamos ali, de véspera, nos embalos de sábado a noite, ao som de queda d’água e Pink Floyd, brindando com cerva geladíssima. Ficamos a rir de muitas outras histórias passadas e deixando nosso amigo Lucas – vizinho de Gustavo e que está a cada dia mais viciando no MTB – vidrado com tanta maluquice já vivida pelo Bando.

Tivemos também a oportunidade de ouvir boas histórias dos amigos acampados, como do Leandro Fagner, que depois de tantos “vai e volta”, se firmou na terra natal, Uruãna, vivendo hoje em dia exclusivamente da bicicleta e ainda por cima estimulando toda a cidade a ter um olhar diferente sobre a bike.

Isso tudo depois de uma volta parcial no percurso, fiquei a imaginar todo o restante…

No domingo da correria, fomos acordados ao som dos zip-zips (imagina do quê?) e das sapatilhas daqueles competidores mais afoitos. 

ISSO ÀS 06:15 DA MADRUGADA!!!E a largada seria somente às 09:30! Só os doidos…
Ahhh… teve também uns malucos que contribuíram com nossa alvorada, rolando mais um pouco de Pink Floyd. Massa!!

 Fomos então à nossa missão, registrar todo o evento para o www.bikegiro.com.br

Foi ótimo ver e rever bons amigos do MTB, os grandes nomes da cena atual do esporte, nossos ídolos e toda aquele mundo véio de gente chegando pra festa!!
Vale a pena uma acampada SERIEMA no local, Cachoeira Girasol, EM 2015.
Estes (apenas) 22 km, foram pra fazer jus ao mais legítimo mountain bike. Subidas antes mesmo de baixar a poeira da largada, single-tracks de estatalar o olho e depois ainda mais subidas, daquelas em que tentamos, em vão, abrir ainda mais o buraco do nariz, na vã tentativa de “por mais ar pra dentro”. Pirambeira mesmo!!!

Sabe quando o ar desce grosso??
Correu o 70 Km?
Não!
Sabe nada inocente!!!!
Mesmo com o sofrimento estampado no rosto tivemos a certeza de que todos ali estarão no próximo ano!
O 70 KM DE 2014 FAZ JUS AO NOSSO ÍDOLO-MOR: GARY FISHER