Farra no Canedão! – Campeonato Goiano MTB

Como quem não quer nada, o Bando foi se achegando na terrinha boa de Senador Canedo para encarar o baita sol na molera, na fuça, e em toda parte do corpo.
Fizemos nossa parte, aliás, eu não né…
Depois de “amargar” uns dias no Sul, cobrindo o Mundial de MTB Máster e ficar sem contato com a “magrela” por uns 15 dias, eu penei mais que todo mundo. Não fui o último a completar os trechos de muita poeira e vento na cara, mas bati lata lá atrás por um bom tempo…
Mas como eu disse, tivemos nossos representantes no pódium.
Paulo Tapete conseguiu largar aquela zica e pegou a 3ª colocação na Sub-30, chegando pertinho ali dos camaradas da ponta.
Rubens Dhalsin Paulo por sua vez, mostrou que santo de casa também faz sua parte. Mesmo sem tempo certo para treinos, trabalhando na organização do evento, pegou sua 4ª colocação na Turismo A com muito orgulho. De quebra deixou o Rafael Carvão amoado, sem caneco nenhum e com isso a disputa familiar vai tomando mais carga.
Por falar no Rafael, o cidadão não deixa o Derubio sossegado. Como ja mencionei aqui outras vezes, não pode colocar um pouco do suco de cevada destilado que já teima em peitar o canelinha seca em outra aposta. Vale lembrar que FINALMENTE o Carvão pagou aquela aposta do ano passado, ocorrida em Corumbá. Tardou mas não falhou, tá bom. Agora só resta o Jão Élvio quitar sua dívida testemunhada.
É bom lembrar também que o Sandro Fia chegou ali, beliscando o pódium também na Turismo B, faltou só aquela malandragem. Tem nada não, o rapaz é novo e tal, acaba aprendendo.
Finalizando aqui, afinal tenho que ir ralar a barriga no balcão mais um pouco, o bom demais também foi a confraternizaçaõ que fizemos depois da corrida. Já há um tempo que não conseguíamos ficar de papo assim.
Valeu povo!!!!