Enquanto isso, no MUNDIAL MÁSTER DE MTB, em Camboriú…
É amigos, estes tem sido dias duros para mim e o Romar.

Estamos curtindo uma “corridinha” de moutain bike aqui em Camboriú, em um percurso que faz o Laboratório, circuito de Goiânia, até parecer brincadeira de criança!
Estamos testemunhando muitos cabras-macho arregando frente as pirambeiras do circuito do Mundial, que colocam o trecho “DusHomi”, do nosso XCO do Laboratório no chinelo.
Pra aliviar, tem subida que ta fazendo a galera rever alguns conceitos…

Mas a verdade mesmo é que aqui estamos respirando, comendo e bebendo MTB. O assunto é obrigatório em todo canto do Parque Unipraias, local do evento. Uma gigantesca estrutura a favor dos atletas e acompanhantes. São mais de 500 atletas de 28 países fazendo o que mais gostam: curtir um incrível circuito de mountain bike. Muitos estão se contentando só de participar, afinal sabem que o nível aqui é altíssimo e que não tem vida facilitada de forma alguma. Homens com mais de 60 anos e senhoras com idades nesta faixa competindo no mesmo circuito em que aconteceu o MUNDIAL DE MTB no ano de 2008. Casca!!

Além de estar subindo e descendo as trilhas – já to com dores na panturrilha, joelho, coxa… – ainda to até gastando meu ingrêis durante as sessões de fotos com os gringos, afinal aqui to na base do acesso llivre em todo canto, credenciado e tal né, vão me desculpando aí gente.
 Ahh… esses mesmo gringos tem se mostrado mais simpáticos que muitos tupiniquins.

Segue aqui as fotos dos dias 09 e 10 de setembro.