Engarrafamento

Depois do trabalho, o happy-hour, lógico!
Fomos conferir os estragos acometidos pelas chamas do último dia 03 no topo da Serra. Infelizmente mesmo com nosso esforço, em apoio aos homens do Corpo de Bombeiro e agentes da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o estrago foi considerável no cerrado já castigado pela seca das últimas semanas. Mas como a vegetação local é forte e brava, logo estará exuberante novamente, basta algumas poucas gotas de chuva para o verde novamente reinar.
Esta pedalada foi engraçada, tínhamos já planejado um percurso que há tempos não cruzávamos, na verdade um tanto quanto punk este trecho. Ao findar os últimos lances da subida inicial observamos alguns amigos ganhando terreno até nós. Alguns companheiros da turma da Mendes Bike, dos Goiabas e da Pró Ciclo foram curtir o que que a Serra tem. Foi bacana também rever alguns amigos que estavam meio fora da nossa rota.
Pedras!!!!
Curtir uma pirambeira, como as da Serra da Areia, é algo louco. Adrenalina a todo momento. “Pular pedras” é um dom que se aprimora com o tempo. Em certas trilhas até rolou um engarrafamento de bicicletas, mas mesmo com tantos a preocupação com a preservação não se perdeu. Prova disto foi que o Élvio Jão não perdeu tempo e saiu a dar uma geral no lixo próximo da cachoeira, com certeza, largado ali por vizinhos da área. 
Parabéns amigo, é um trabalho de formiguinha que faz uma grande diferença. Se cada ciclista que passasse por ali fizesse o mesmo a Serra estaria bem melhor.