Domingão de Pirenópolis!!!

Subida pela Andorinhas, single do Ranchinho, Cachoeira do Buritizinho, Paredão, Frota, Antenas, Pedreiras e no fim, Brasileirinho.

Assim se resumiu nossas pedaladas em Pirenópolis, no domingo 25 deste agosto, queeentee!!!!

Saímos logo cedo da capital, já definido de véspera semanal, com este pequeno ser reliento que vos escreve, Fernando Pombão, Helinho Focus Júlio e Tobias BBB Ragonesi. Resolvendo de última hora eis que surgiu o Derúbio Formigão, completando o pequeno contingente do Bando de SERIEMA’s a caminho da paradisíaca Piri – para os mais intímos.
Lá, há nos esperar afoitamente, já devidamente hospedado de sábado, o nosso guia do Morro Feio, Primo Alf Crossara.

Para quem conhece Piri, é incrível pedalar por qualquer lugar. Nunca é repetido, sempre tem uma novidade.
Para os que ainda não tinham o prazer inenarrável de rodar pelas trilhas míticas, este prazer ganha proporções ainda mais fantásticas.

Para os dois: o moleque-doido, fióte de Iporá, educado no Morro do Macaco, Helinho e também para o Fernando, conhecedor de lugares incríveis país afora, percebia-se o brilho diferenciado no olhar por estarem, enfim, naquelas quebradas.

E sem dúvida, a trilha deste dia foi das boas viu. Subidas pra caramba, o single-track-nosso-de-cada-dia, banho de cachoeira, descidas adrenadas, tudo com um visual de cartão postal que enche a alma!!

Brindamos mais uma vez à oportunidade que temos de praticar um dos melhores esportes do mundo, brindamos também à AMIZADE, cimento que liga e mantém o SERIEMA PEDAL!!