Conexão Paracambike 2017: amizade e pedal no 12

E mais um ano, como já é de praxe, nossos amigos cariocas da Paracambike chegaram aqui por nossas bandas para nos visitar.
Como não poderia ser diferente, juntamos todos do bando para podermos fazer o que sabemos de melhor: levar os amigos às melhores pirambeiras no entorno de Goiânia, além de nos confraternizarmos MUITO durante a estada deles por aqui.
Os amigos da Paracambike vieram, a priori, para participarem da competição que aconheceria em Inhumas. Infelizmente, por motivos de força maior, a prova foi adiada. Mas nada impediu que a gente curtisse com a galera.

Foto cortesia – Kalango Bikepark

Logo no dia da chegada deles (quinta feira), tratamos de rumar para o Kalango Bike Park.

Ali, com diversos outros companheiros que curtem a mesma vibe de pirambeiras que a gente, não teve erro de curtirmos muito o pedal. Mesmo com muita chuva durante as voltas no circuito.

Azar demais do Pombão que passou reto na primeira ponte e teve que tomar um bocado de pontos pelo corpo.

Já no sábado, depois da chegada do Barroso “Hulk” (que carrega bicicleta como se fosse uma garrafa de dois litros de água), rumamos ao Morro Feio para mostrarmos o que o cerrado tem de melhor para a prática do Mtb.

Domingo, foi dia de confraternização na casa do Mandioca daquele modelo: família, amigos, carne e um tanto bom de cevada!
Bicicleta tem dessas coisas….galera especial sempre se juntando para curtir os pedais!
Esperamos muito que em 2018 tenhamos mais dessa!!!