Cerradus MTB, corrida de MTB!!

Uma das melhores corridas de mountain bike que já vi até hoje, foi também a que eu não participei no ano de 2011.
Confira a história pelo BIKE GIRO.

Resumindo, a edição 2011 foi uma festança das boas: circuito irado, que remete aos bons momentos do MTB do centro-oeste, fez com que os atletas entendessem a diferença entre corrida de MTB de verdade e corridas de “speed na poeira”. Estrutura digna dos grandes eventos, um palco enorme que proporcionou grandes shows, finalizados pelo ícones do PLEBE RUDE!!!!!
Enfin, público mais que satisfeito!!!!!

Daí então coloquei na mente que em 2012 eu não perderia por nada este evento, muito bem organizado pelo Renato Morais, camarada gente boa apaixonado pelo MTB, que batalha pra ver o esporte crescendo, sem se vender ao lado escuro da força…

Eu, Rubens Paulo e Gustavo Espíndula, entramos nesta farra. A história já foi aqui narrada pelo Rubão e também pelo Gustavo, no Bike Giro.

Acrescento apenas:

Deveríamos ter mais eventos e pessoas assim no mountain bike. É assim que o esporte cresce. 
Nada contra estradinhas e tal, mas o MTB nasceu nas montanhas!!!! 
Cresceu nas pirambeiras, como forma alternativa de curtir a bicicleta, não apenas na rotina do ciclismo de estrada. 
Tomou o mundo, justamente pela adrenalina derramada nas veias!!
Corrida de MTB tem que ser assim, se não querem isso, que vão dar voltinhas por aí, mas querer desmerecer isso é mutilar a modalidade!!!
Não estou inventando moda ou querendo tumultuar nada! Não fui eu que criei o esporte, mas sou viciado nele justamente devido à suas características básicas!!!